sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sábias Frases de Homer




"Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo."


"A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim."

"Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar! "

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas, há algo que você jamais poderá comprar: um dinossauro."

"Beber é coisa pra adultos... e adoslescentes com carteiras de identidade falsa."

“Eu não bebo água… Os peixes transam nela”

"è estou odiando a minha própria criação!!!Agora eu sei como Deus se sente!"

"margie:homer temos que trocar os moveis
homer:nao margie estamos todos morrendo lentamente "

“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”

"Por que as coisas que acontecem com gente burra ficam acontecendo comigo?"

"Cala a boca pensamento, ou te enfio uma faca!"

Homer: Sou um exelente pai, faço varias promessas
Lisa: Se vc fosse um exelente pai vc cumpriria ela
Homer: Se e cumprisse elas eu seria um pai exepcional

"O sonho de todo pai é viver mais que o filho ! "


.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa última foi horrível! Mas adorei as outras, hilariantes! kkkkkkkkk

Bia Bizerra disse...

Bem engraçado mesmo, de vez em quando assisto Os Simpsons. Eu nunca canso! Erika vai ver meu blog! Não tem nada demais, mas quero que vc veja. Beijão!

The Chaos King disse...

XD

Jah disseram que pareço mais o Fry que o Homer...
XD

Mas, para mim os dois são o mesmo!
XD

Flwz...

Elias disse...

“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”

Eu quase chorei de rir quando vi esse episódio ^^
Bons tempos

Cíntia Cortial disse...

Kkkkk, adorei esse post, muito divertido!
Obrigada por comentar em meu blog
O seu é bem bacana
Super beijos ")