sexta-feira, 8 de julho de 2011

Outdoor Inusitado


Esse outdoor foi colocado por moradores de uma bairro do munincípio de Campo Largo, no Paraná.

O que para nós, que estamos distante da situação pode parecer engaçado; tornou-se um drama para moradores desse bairro, e essa foi a forma que encontraram para chamar atenção da segurança pública para o local.

"A presidente da Associação de Moradores do Bairro Ouro Verde, Daniele Pessoa, disse ao UOL Notícias que foi a única forma encontrada de chamar a atenção para um problema que se agravou desde o final do ano passado."
Segundo moradores, cerca de 30 casas foram arrombadas entre Dezembro 2010 de Julho 2011.

"O comandante da companhia da PM em Campo Largo, tenente Antônio Ilton Alves, declarou que foram presos na terça-feira (5) dois homens "responsáveis por vários arrombamentos no bairro""

3 comentários:

Renata disse...

ai que horror @.@
parece engraçado mas depois fica trágico :xx

oi mulher :) tudo bem?
como tu me achou? que engraçado :D hehe. amo ler livros e comprar mais ainda ;x por isso fico tão quebrado. mas estou lendo menos tb por causa das mil coisas pra ler do curso ¬¬ mas não me guento e compro kkk mas vou lendo aos pooooucos :D

eu ponho os meus livros que quero trocar no skoob. vc tem um né? ainda usa. ressuscita ele lá quando der kkk :D é bom *-* bem, eu adoro hheheh

beijos, fica com Deus ;)
boa férias :DD

The Chaos King disse...

XD

Inusitado mesmo...
Tsc!
;D

Anônimo disse...

kkkkkkkkk Adorei esse outdoor! Muito bem sugestivo. Mas, chamar os assaltantes com respeito, de Senhores... E é profissão?!