quarta-feira, 13 de junho de 2012

Super Humanos

Eu vi , faz tempo já, no Canal History. Uma série que chama "Super Humanos", o programa mostra pessoas reais, que possuem "super poderes", como os heróis dos quadrinhos. Tinha um homem que era capaz de coduzir corrente elétrica, outro que suportava temperaturas extremas,outro que fica muito tempo embaixo da água, suportando a pressão e a falta de oxigênio, um controlador de abelhas, entre outros. Desculpa, faz muito tempo e eu não lembro muito os outros. Algum tempo depois, não tenho certeza se no mesmo canal ou em outro, vi um prgrama sobre anomalias, e tinha o caso de homens que moravam em uma aldeia, acho que aqui mesmo, na amperica latina, que sofriam de uma doença na pele. Eu não sei explicar muito que doença era essa, mas, vejam as fotos. não parece com o homem pedra do quartedo fantástico?

0 comentários: