terça-feira, 16 de junho de 2009

Meninos não se masturbem !!!!



Tava vendo ontem a canção nova (é, eu gosto) e tinha um padre que eu não lembro o nome falando sobre casamento, eu acho. E ele falou uma coisa que me impressionou, sobre masturbação masculina.
Uma gama de profissionais da saúde falam que é uma coisa boa pra conheçer o corpo e tals, mas na igreja isso nunca foi visto com bons olhos, todo mundo sabe. Mas o argumento que ele deu ontem foi bastante convincente.
Segundo o padre, quando um garoto fica viciado em masturbação, ele fica impossibilitado de satisfazer totalmente uma mulher no sexo.
Mas como?
Bem, todo mundo sabe que uma mão nao é delicada como a "florzinha" da mulher.Segundo o padre, a masturbação tira a sensibilidade do pênis, e aí na hora do "vamo ver" nao é tão bom quanto deveria ser, principlamente pra mulher.
Doidera isso né? Mas me pareceu bem óbvil.
Sem contar que a masturbação leva a um certo egoísmo, e na hora do sexo isso não é muito legal (eu acho).
Não tenho muita moral pra falar isso pq ainda sou virgem, mas ái vai um recado pros meninos: NÃO SE VICIEM!
kkkkkkkkkkkkkkk;
é isso
:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas não se masturbem!
Se para o menino, que é mais fácil de sentir o orgasmo (ao meu ver na ciência), perder a sensibilidade é ruim. Uma menina perder a sensibilidade é mais complicado ainda! Afinal, são elas que reclamam de não sentir o prazer desejado {não em relação a mim, claro [porque sou virgem (e não me masturbo)]}.

Thawanne Secrets disse...

meu Deus que doidera né?
Esse negoço que os garotos falam do famoso ''5 contra 1'' nao ta com nada,axo que isso ocorre pelo fato de se iniciar uma vida sexual cedo e nem sempre ativa ai vem a nescessidade o garoto vai la e ja era...