quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cantadas super toscas

Eu vi umas no orkut...umas no google.
São hilárias!
Quem souber mais alguma deixa nos comentários.
E paquerem à vontade, ou não.

“Você é o ovo que faltava na minha marmita” (pedreiro detected)
“Você é a areia do meu cimento”
” Bonito sapato. Quer transar?”
"Vamos comer pizza e depois transar? Que foi? Não gosta de pizza?!?"
“seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….” (hã?)
” Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”
“ôôÔÔh, minha nega! vamo passar fome lá em casa”
“ker ganhar 50 facil?” (possível resposta: tapa na cara)
“Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa “
"Você é tão linda que eu queria ser vesgo só pra ver duas de você."
"Já fez aula de canto ? Não ? Então vamo aqui prum canto que eu te dou umas aulas "
"Você é o cromossomo do meu DNA." (Nerd!)
"Você esta esperando Ônibus???porque você está no ponto"
"seu pai eh dono do MC’Donald?
nao porque? porque eu amo tudo isso"
"Acredita em amor à primeira vista??? Ou eu tenho que passar aqui mais vezes????"
"Vire pra trás e da um sorriso, se não vou achar que você é banguela.."
"Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua."
"Se beleza fosse bosta você estaria toda cagada"
(aff)
"No momento não tenho nenhuma cantada em mente, mas depois
de te beijar com certeza terei uma..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Aff! Que perversão, viu? Ninguém merece.

Thawanne Secrets disse...

Deus que tosco!!!
aff a ultima é menos pior
veja essa
vamos sair nos seis
eu e vc
vc e eu quem sabe nos dois juntos!