quarta-feira, 14 de julho de 2010

Você acredita em horóscopo?

Eu só acreditava quando tinha 12 anos , mas um amigo meu muito confiável, dia desses me disse que andava pesquisando sobre o assunto. Então, pela credibilidade dele, eu comecei ler umas coisas a respeito,estou em férias e não tinha o que fazer rs.

Bem, é claro que eu não acredito em horóscopo diário, essas bobagens,
mas, em relação à personalidade... o que eu ando lendo sobre mim (canceriana) até que faz sentido, e eu li sobre os signos do meu irmão e minha mãe, e foi supimpa, rs.

O meu amigo, o Doug (saudade dele ^^) disse que ler um pouco sobre o que viria a ser o "esqueleto" da personalidade ajuda a entender melhor as pessoas, espero que me ajude.

Pra quem tem orkut, tem uma comunidade que me divertiu muiito, é sobre o lado negro de cada signo,
só pode ver quem é membro, ams se vc não quiser deixar uma comu dessas no seu
perfil, vc entra, lê e depois sai ^^
Aí vai o link : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104089973

E vc?
Acredita que a posição dos planetas na hora que você nasceu influencia sua personalidade?
Comente!

2 comentários:

Thawanne Secrets disse...

entao qdo eu nasci todos os planetas estavam desalinhados

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
Boa, Thawanne!
Que garota engraçada.